Novo blog: http://h-tmland.blogspot.com.br/
Espero que não fiquem chateados por eu ter mudado de url, foi apenas para mudar o layout e o nome ainda não ficar Black, se eu tivesse que mudar, ficaria meio estranho o layout branco e verde e o nome estar Black ainda. Por isso mudei :)
Créditos a GNMH também pelo tutorial de colocar um theme de tumblr no blogger.

-->

Tutorial: Retirar Assinar: Postagens (Atom)


Bom dia, amoras! Tudo certo? Ontem não teve os três tutoriais, pois eu fiz aquela postagem de noite e resolvi ir dormir, mas aqui estou eu, digitando... Esse aqui é o primeiro tutorial do blog, é bom eu me lembrar disso, tem tantos tutoriais pra mim postar, fiquei até em dúvida, tem mais de 30! Mas vamos lá, né? Tomara que eu me saia bem, amorinhas! Mas vamos lá né, só tô tentando encher essa postagem aqui, porquê esse tutorial é bem pequeno mesmo, muito fácil, demora nem 5 minutos.

Falando um pouquinho sobre a postagem, acho que todo o layout que é criado tem isso (pelo menos todos os que eu criei tem esse link), e eu acho isso um pouco chato, mas depois de pesquisar e pesquisar eu consegui tirá-lo. E eu vou passar o tutorial aqui. Vamos láaaaa, amoras!

1- Vá em TemaEditar HTMLDê F3 e procure por ]]></b:skin> e cole acima do procurado o seguinte código:
.feed-links {
height:0px;visibility:hidden;display:none} 
Depois disso, é só visualizar, ver se deu tudo certinho e salvar!

É, eu disse que era fácil, rsrs! Foi isso né, meu povo.

Um beijo e um cheiro! ❤ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário