Novo blog: http://h-tmland.blogspot.com.br/
Espero que não fiquem chateados por eu ter mudado de url, foi apenas para mudar o layout e o nome ainda não ficar Black, se eu tivesse que mudar, ficaria meio estranho o layout branco e verde e o nome estar Black ainda. Por isso mudei :)
Créditos a GNMH também pelo tutorial de colocar um theme de tumblr no blogger.

-->

Tutorial: Retirar o sublinhado dos links e colocar em hover


Annyeonghaseyo, amoras! Tudo bom? Lá, lá, lá vou eu fazendo o segundo tutorial do blog, eu acho que eu me saí bem no primeiro né? Aaaaaah, eu sinto que eu esqueci de falar que as ilustrações lindas dos posts, não são feitas por mim (bem que eu queria, são tão lindas) e sim feitas pelo blog Diário de uma Otome, visitem lá, tem muitas coisas legais!

Falando, finalmente sobre a postagem, vou ensinar a retirar o sublinhado dos links e deixar em fade, fica muito bonitinho! Eu ainda não sei qual é a diferença entre fade e hover, mas eu sei lá, só sei que foi ensinado no blog Jingimon, visitem lá também! Tenho um exemplo pra vocês, tipo o link desse blog, se vocês passarem o mouse pelos marcadores, vocês vão ver que muda né? E está sem o sublinhado, básicamente básicamente não né? Eu vou ensinar como faz isso. vou ensinar como fazer isso. Vamos lá :D

1- Vá em TemaEditar HTMLDê F3 e procure por a:link {
Depois de procurar, provavelmente vai aparecer o seguinte código abaixo:
a:link {
text-decoration:none;
color: $(link.color);
}
a:visited {
text-decoration:none;
color: $(link.visited.color);
}
a:hover {
text-decoration:underline;
color: $(link.hover.color);
}
2- Apague todo o código mostrado acima e substitua pelo código abaixo:
a:link {
color: #b5c6cc; /* Cor do link*/
text-decoration: none;
-webkit-transition: color 0.7s ease-out;-moz-transition:
color 0.7s ease-out;transition: color 0.7s ease-out;
}
a:visited {
color: #b5c6cc; /*Cor dos links visitados*/
text-decoration:none;
filter:alpha(opacity=100);
-moz-opacity: 1; -khtml-opacity: 1; opacity: 1;
}
a:hover {
color: #ccc3b5; /*Cor do link quando passa o mouse*/
text-decoration:none;
filter:alpha(opacity=100);
-moz-opacity: 1; -khtml-opacity: 1; opacity: 1;
}
Bom, vocês sabem né? Modifiquem o que está sublinhado, visualize e salve!

Espero que tenham gostado desse tutorial também, foi isso, bye bye :3

Mil beijos e mil cheiros  

Nenhum comentário:

Postar um comentário