Novo blog: http://h-tmland.blogspot.com.br/
Espero que não fiquem chateados por eu ter mudado de url, foi apenas para mudar o layout e o nome ainda não ficar Black, se eu tivesse que mudar, ficaria meio estranho o layout branco e verde e o nome estar Black ainda. Por isso mudei :)
Créditos a GNMH também pelo tutorial de colocar um theme de tumblr no blogger.

-->

Boas vindas ao Black HTML ~


Olá, amoras! Tudo bem com você? Boas vindas ao Black HTML (se você já aproveitou e deu uma olhadinha no blog, já leu isso umas 500 vezes), sou Amy, tenho 14 anos, nasci no interior de São Paulo, num frio danado! Sou kpopper faz um ano e meio, graças á minha maninha linda, ela que me apresentou o kpop. Gosto bastante das cores vermelho/roxo/preto/branco, portanto, dessas 4 não tenho nenhuma que eu goste mais... Eu não leio muito livros, são poucos os que me dão interesse, mas eu gosto de livros grandes e de romance.

Agora, vamos falar um porquito sobre o blog. Este blog foi criado dia 20/01/2018, pela preguiça estou postando agora, só 3 dias depois... Nele você vai sempre encontrar mais e mais tutoriais, e alguns resources também, porquê eu sou uma moça muito legal, que só quer ajudar os outros e dar presentinhos. O nome desse blog é Black HTML, porquê eu não sei hahaha, é pra ser uma coisa simples, sabe? Pra mim eu acho que o nome é o que não importa muito no total da criação do blog, do layout, mas dá muito trabalho pra criar um. Mas Black, é porquê o layout é escuro, eu gosto de layouts assim, não são cegantes. E HTML é o que tem aqui né... E eu, nesse blog, por enquanto ainda eu vou ser a única postadora, quem quiser ser postadora diz 'euuuuu!' hahaha. (Não, não é ironia, é verdade, é só dizer se quer ser postadora e deixar teu email :3)

Bay Bay, amorinhas! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário