Novo blog: http://h-tmland.blogspot.com.br/
Espero que não fiquem chateados por eu ter mudado de url, foi apenas para mudar o layout e o nome ainda não ficar Black, se eu tivesse que mudar, ficaria meio estranho o layout branco e verde e o nome estar Black ainda. Por isso mudei :)
Créditos a GNMH também pelo tutorial de colocar um theme de tumblr no blogger.

-->

Tutorial: Dividir o post em 2 colunas


Annyeonghaseyo, amoras! Tudo bom neste dia de hoje? Espero que sim. Minha irmã fez um curso em plenas férias, e segunda e terça vai ter prova pra ela, e ela nessas férias não parou nem um segundo de estudar. Como aguenta fazer isso nas férias? Mas, meu povo, será que é só eu que estou com a maior vontade de ir pra escola? Nossa, sério, tô morrendo de saudades dos meus amigos, só lá que eu vejo eles, porquê, no whatsapp ninguém entra pra conversar... Que saco!

Vamos ao assunto da postagem né? Já enrolei até demais, voltando com a nossa rotina, trago mais um tutorial pra vocês, esse tutorial muitos não sabem, é antigo, mas tem muita gente que está em dúvida de como dividir o post em duas colunas, se vocês não sabem do que eu estou falando, deêm uma olhada no nosso > Mapa <. Viram? Isso que é dividir em duas colunas, é mais simples do que parece, acreditem! Vamos lá aprender?



1- Vá na postagem/página que você quer dividir em duas colunas e em vez de Escrever, clique no HTML da sua postagem e cole o seguinte código dentro desse HTML:
<div style="float: left; width: 45%">
Aqui o Texto da Coluna da Esquerda</div>
<div style="float: right; width: 45%">
Aqui o Texto da Coluna da Direita</div>
<div style="clear: both"></div>
Modifique colocando o texto das duas colunas, visualize e salve.

Um beijo e um cheiro  

3 comentários:

  1. Olá Amy! Seja bem vinda no blog flor <33 Já estou aqui para te dar o apoio no que precisar. Esse lance das férias me fez lembrar quando a escola deu tipo um livro que era para fazer nas férias e na volta iam corrigir. É mole isso? Posso nem curtir minhas férias em paz! Zoei uashuasha. Mas era meio chato confesso. Boa sorte para sua irmã nas provas. Ah eu também fiquei longe das minhas amigas :( mas felizmente a gente tem meio de contatos virtuais e ainda conversamos. Nossa eu ainda não conhecia esse tutorial não. Mas confesso que posso acabar usando esse tuto um dia >u<. E você explicou muito bem! E obrigada pelo o Snack Cheese estar no gadget do "admiro muito", muito amor da sua parte <33! Fico grata com isso. Continue com o blog <33.

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Yuka! Muito obrigada desde já
      Né, tipo, os professores não deixam a gente descansar, o meu professor então, me deu 2 trabalhos pra fazer nessas férias, e vale nota! ksksksk. Ah sim, contatos a gente tem, mas tipo, pessoalmente a gente pode se falar mais, virtualmente ficamos sem graça, vai saber né? c.c!
      Usa sim, é bom mesmo hahaha. Obrigada, fico impressionada de saber que eu explico bem, logo eu, a desengonçada kakak...
      Aaah sim! Mas eu já conheci o blog de vocês e decidi colocar sim ♥ Por nada :3

      Excluir
  2. Bem simples!

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir