Novo blog: http://h-tmland.blogspot.com.br/
Espero que não fiquem chateados por eu ter mudado de url, foi apenas para mudar o layout e o nome ainda não ficar Black, se eu tivesse que mudar, ficaria meio estranho o layout branco e verde e o nome estar Black ainda. Por isso mudei :)
Créditos a GNMH também pelo tutorial de colocar um theme de tumblr no blogger.

-->

4you: 7 Ilustrações para post 600x100 - K-ON


Olá, pessoas que eu amo tanto! Como vão? É, essa é a última postagem do dia e eu queria trazer o primeiro "4you" que não é nada mais nada menos que um presentinho pra vocês para sair de tantos tutoriais, tem 4 por semana :D. Anotem aí, começando semana que vem vai ter 4you nos dias:
★ Segunda - Terça - Quarta - Quinta ★
E se não for nesses dias, meu povo, é porquê eu não sei o que postar como presentinho. Mas hoje eu trago ilustrações para post do tamanho 600x100, não ficou top as ilustrações, algo que você fala: UAAAAUUU. Mas pra usar ksksk. Nessas imagens eu fiz um gradiente bem bosta no Photoshop, calma aí gente, eu sou iniciante tá? Essas ilustrações são do anime K-ON, eu achei bem fofo e tinha uns renders guardados no meu pc, resolvi postar aqui... Tem 7 ilustrações, bem pouco, mas prometo que segunda faço com maior quantia! Vamos láaaa!










Obrigado, amores! Não precisa dar os créditos, mas comentem que eu adoraria!!

Mil beijos e mil cheiros

2 comentários:

  1. Que ilustras maravilhosas apoio que faça mais. Você faz ilustras bem! Curti muito as ilustrações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaa, assim fico sem graçaaa :3. Ah, irei fazer sim, já que gostou ^3^ Que bom que gostou mesmo, fico muito feliz! ♥

      Excluir